domingo, 13 de noviembre de 2011

"Desencontro" de Maria Lua

No teu caminho espalhei meus anseios
teci um ninho de abraços
em noites de espera...
Tu passaste depressa
não era teu sonho
o meu sonho...

Na tua sombra desenhei meu vulto
trancei os fios das saudades
em rituais de ternura...
Tu passaste depressa
não era teu desejo
o meu desejo...

No teu destino aportei meu coração
construí um barco de miragens
em oceanos de loucura,,,
Tu passaste depressa
não era teu desvario
o meu desvario...

Tu passaste depressa
não decifraste o mistério
de meus olhos noturnos...
Tu passaste depressa
não entendeste a mensagem
de minha alma cigana...

Tu passaste em silêncio
e em outro silêncio eu passei...

Maria Lua



Desencuentro

En tu camino esparcí mis ansias
tejí un nido de abrazos
en noches de espera...
Tu pasaste deprisa
no era tu sueño
mi sueño...

En tu sombra dibujé mi figura
trencé hilos de añoranzas
en rituales de ternura...
Tu pasaste deprisa
no era tu deseo
mi deseo...

En tu destino aporté mi corazón
construí un barco de espejismos
en océanos de locura,,,
Tu pasaste deprisa
no era tu desvario
mi desvario...

Tú pasaste deprisa
no descifraste el misterio
de mis ojos nocturnos...
Tú pasaste deprisa
no entendiste el mensaje
de mi alma gitana...

Tu pasaste en silencio
y en otro silencio yo pasé...

Maria Lua
(versión de Pedro Casas Serra)

No hay comentarios:

Publicar un comentario